Contatos e conhecimentos
Especialização e MBA
Extensão

Atendimento Virtual

O Atendimento Virtual da Unijorge é mais um canal de comunicação desenvolvido para tornar o diálogo entre a instituição, alunos e não alunos mais ágil e direto. Nele, o público interno e externo poderão registrar dúvidas sobre serviços e procedimentos acadêmicos em geral.

A cada solicitação, o Atendimento Virtual acionará os responsáveis sobre o assunto, cobrará retorno e enviará a resposta ao solicitante. As solicitações para o Atendimento Virtual devem ser feitas através do formulário abaixo, em caso de não aluno; e através do portal com login e senha para alunos da Unijorge.

Clique aqui para ter acesso ao formulário e encaminhar a sua solicitação.

Abaixo, confira o passo a passo para o encaminhamento de sua dúvida.

Como acessar

NÃO ALUNOS
1. Cadastre os dados solicitados e selecione a opção “enviar”;
2. A tela seguinte que aparecer é o Atendimento Virtual Pós-Graduação;
3. Selecione a opção NOVA SOLICITAÇÃO, preenchendo os campos necessários para que a nossa resposta seja eficaz (tipo, item, serviço, assunto e descrição do problema);
4. Caso seja necessário, você também poderá anexar itens à sua solicitação, basta, antes de registrá-la, procurar o anexo, clicando no botão Selecionar Arquivo, e após a escolha, clicar no ícone adicionar.
5. Após os passos 4 e 5, é só clicar em seguida na opção registrar a solicitação.
6. Na próxima tela, aparecerá é o seu número de protocolo do atendimento solicitado. Anote e guarde seu número de protocolo para acompanhamentos futuros.
7. Você poderá acompanhar o andamento do seu chamado na opção Minhas solicitações.

ALUNOS
1. Acesse: www.unijorge.edu.br para graduação presencial; pos.unijorge.edu.br para Pós-Graduação Presencial; www.unijorge.com para Graduação / Pós-Graduação a Distância. Informe o seu login e senha para entrar no Portal do Aluno. Selecione a opção Serviços → Atendimento Virtual.
2. Automaticamente, você verá outra tela. Selecione a opção NOVA SOLICITAÇÃO, preenchendo os campos necessários para que a nossa resposta seja eficaz (tipo, item, serviço, assunto e descrição do problema).
3. Caso seja necessário, você também poderá anexar itens à sua solicitação, basta, antes de registrá-la, procurar o anexo, clicando no botão Selecionar Arquivo, e, após a escolha, clicar no ícone adicionar.
4. Após os passos 2 e 3, é só clicar, em seguida, na opção registrar a solicitação.
5. Na próxima tela, aparecerá o número de protocolo do atendimento solicitado. Anote e guarde seu número de protocolo para acompanhamentos futuros.
6. Você poderá acompanhar o andamento do seu chamado na opção Minhas solicitações.

Observações:
1. O nosso prazo de resposta é de até 04 (quatro) dias úteis;
2. O aluno receberá uma mensagem no endereço de e-mail cadastrado, informando que a sua solicitação já foi encerrada;
3. O e-mail atendimentovirtual@unijorge.edu.br será desativado, sendo assim, toda e qualquer solicitação para a Unijorge deverá ser encaminhada, a partir do dia 18.06.2012, de acordo com as informações acima.

Atenciosamente,
Equipe Unijorge. 

Secretaria da Pós-Graduação Unijorge
Rua Dr. José Peroba, 123, Edf. Empresarial Sagarana - Stiep
(71) 3206-8778 | 3206-8777
Horário de Atendimento Secretaria da Pós-Graduação (Campus Stiep)
Segundas às Sextas-Feiras das 13h às 21h
Sábado das 08h30 às 16h
Call Center: 71 3206.8000
Obs.: O campus Iguatemi é exclusivo para aulas. A secretaria e todo o atendimento é realizado no campus Stiep
2007 - 2017. Unijorge. CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital