Cursos de especialização em enfermagem Topo - Turmas Confirmadas
Especialização e MBA
Extensão
Programas Internacionais

Cursos | Especialização e MBA

MBA em Marketing
Não concluiu sua matrícula? Clique no botão abaixo
Finalize sua matrícula
Caso não tenha completado a sua matrícula, digite seu login e senha enviados por e-mail.
Login:
Senha:
Quero mais informações
Preencha o formulário abaixo com todos os seus dados.
Em breve, a central de relacionamento entrará em contato para esclarecer suas dúvidas e fazer uma breve apresentação da instituição.
Nome Completo
E-mail
CPF
Telefone
Celular


 

Duração
O curso terá duração de 18 meses, considerando, nesse tempo, o período destinado à elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso.
Carga Horária: 18 meses – 400 horas
Apresentação
A globalização e os avanços tecnológicos estão abrindo oportunidades de negócios, novas formas de comercialização e despertando desejos inéditos no consumidor. 
 
Continuamente, tanto o mercado doméstico quanto o mundial lançam desafios que profissionais e empresas precisam estar aptos para responder. A competitividade das empresas nesse ambiente somente se dará com a busca dos seus profissionais pela qualificação e atualização constantes.
 
Este MBA teve o seu projeto e sua matriz curricular revisada, preocupando-se em trazer conteúdos e abordagem atualizados e coerentes com as novas tecnologias e estratégias desenvolvidas no mercado de trabalho, bem como em aliar ainda mais os elementos conceituais à prática da gestão mercadológica.
Objetivos
GERAIS:

Desenvolver com os participantes conceitos téorico-práticos, habilidades e ferramentas que possam auxiliá-los na análise de problemas mercadológicos, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de seus projetos.

ESPECÍFICOS:

Propiciar experiências de ensino/aprendizagem do Marketing para profissionais formados em outras áreas do conhecimento e também para aqueles graduados em Administração e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda).

Formar executivos com capacidade gerencial de alto nível para atuar em empresas públicas e privadas, de maneira integrada com a realidade da sociedade e do mercado nacional e internacional.

Desenvolver habilidades de planejamento e coordenação de processos de melhoria da gestão mercadológica, com ênfase no desenvolvimento do composto mercadológico.

Fornecer conteúdos e refletir sobre práticas atualizadas de comunicação e marketing, como as técnicas e ferramentas de marketing digital.

Servir de laboratório para a troca de experiências e desenvolvimento de novas propostas na área do Marketing.
Público Alvo
Administradores, publicitários, profissionais de relações públicas, turismólogos e demais profissionais e executivos das diversas áreas que atuam no departamento de marketing e vendas das organizações e que, devido à constante mudança no cenário do mercado, desejem aprofundar ou atualizar seus conhecimentos sobre as formas contemporâneas de gestão mercadológica.
Estrutura Curricular
Item Disciplina
1 Planejamento Individual de Carreira
2 Metodologia de Pesquisa
3 Fundamentos de Gestão Mercadológica
4 Responsabilidade Social e Ética nas Organizações
5 Marketing de Serviços: foco no cliente
6 Gestão da Força de Vendas
7 Negociação e Administração de Conflitos
8 Gestão Estratégica e Balanced Scorecard
9 Marketing de Relacionamento
10 Marketing Digital: meios e técnicas emergentes
11 Gestão e Monitoramento de Redes Sociais
12 Marketing global
13 Gestão de Projetos (PMBOK)
14 Planejamento Estratégico de Marketing
15 Pesquisa Mercadológica
16 Branding: Gestão de Produtos e Marcas
17 Gestão dos Canais de Marketing e Logística
18 Gestão da Comunicação Integrada
19 Gestão de Custos e Formação de Preços
20 Trabalho de Conclusão

Todos os cursos de especialização das Faculdades Jorge Amado são realizados em conformidade com a Resolução 01/2007 (8 de junho de 2007) da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

É reservado à Unijorge o direito a:

• cancelar o curso caso não seja atingido o número mínimo de alunos matriculados;

• unir turmas distintas para cumprimento de uma ou mais disciplinas comuns de suas grades curriculares.
Inscrição
• Período
Inscrições Abertas

• Local
Pelo site: pos.unijorge.edu.br

• Pré-Requisito
Ser portador de diploma de nível superior.

• Documentação
Original e cópia de RG, CPF e diploma de nível superior;
01 (uma) foto 3x4.
Turma 10
Número de Vagas: 40
Unidades e investimentos
Bahia
Salvador
Unidade Stiep
Valor do Curso: R$ 9.524,16
Mensalidade: 18x R$ 529,12
Dias e horários
Bahia
Salvador
Unidade Stiep
As aulas serão ministradas, quinzenalmente, às segundas, terças e quartas feiras das 18h45 às 22h25.
Informações
Carga Horária
Apresentação
Objetivos
Público Alvo
Estrutura Curricular
Duração
Inscrição
Turma
Número de Vagas
Investimento
Informações adicionais
Secretaria da Pós-Graduação Unijorge
Rua Dr. José Peroba, 123, Edf. Empresarial Sagarana - Stiep
(71) 3206-8778 | 3206-8777
Horário de Atendimento Secretaria da Pós-Graduação (Campus Stiep)
Segundas às Sextas-Feiras das 12h às 21h
Sábado das 08h30 às 16h
Call Center: 71 3206.8000
Obs.: O campus Iguatemi é exclusivo para aulas. A secretaria e todo o atendimento é realizado no campus Stiep
2007 - 2014. Unijorge | Pós Graduação. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo | Agência Digital