Faça sua pós-graduação na Unijorge!
Especialização e MBA
Extensão

Especialização em Gestão da Experiência do Cliente - Novo

Especialização e MBA
Turma 1
Utilize o navegador Google Chrome
Já não basta produtos de qualidade e preços competitivos. O mercado demanda muito mais que um bom atendimento. O atual Cliente exige uma EXPERIÊNCIA espetacular com a empresa e profissionais fornecedores. As empresas carecem e já buscam profissionais que criem, planejem, coordenem, orientem as outras e ofertem uma experiência extraordinária, nos diversos Momentos da Verdade da jornada do consumidor/cliente. Nesse contexto, esse curso contribui para o desenvolvimento da cultura e metodologia de encantamento. Profissionais capacitados, de alta performance, para tal desafio estratégico de planejar, gerenciar e executar uma EXPERIÊNCIA espetacular, serão crescentemente valorizados e demandados pelas empresas, não apenas como funcionários estratégicos, mas também como consultores autônomos.


Consulte condições especiais para matrículas realizadas neste mês: (71) 3206-8000. 
Unidades e investimentos
Bahia
Salvador
Campus Paralela
Mensalidade: 1ª parcela de R$ 300,00 + 19 parcelas de R$ 600,00*.

* Valores promocionais válidos para o semestre 2020.1, condicionados à existência de vagas no curso escolhido e sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Dias e horários
 
Encontros quinzenais
Sábados, das 07h30 às 17h30

Previsão de início: 18/04
Carga Horária: 360h
Grade Curricular
Disciplina
1
ALÉM DO DIREITO – FUNDAMENTOS DO DIREITO DO CONSUMIDOR E GESTÃO PREVENTIVA DE PROBLEMAS E DANOS.
1
ALTA PERFORMANCE NA ENTREGA DE UMA EXTRAORDINÁRIA EXPERIÊNCIA AOS CLIENTES.
1
CLIENTOLOGIA – FUNDAMENTAÇÃO E ESTRATÉGIA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
1
DESENVOLVIMENTO DE CULTURA CORPORATIVA DE ENCANTAMENTO DOS CLIENTES.
1
EVENTOS PARA EXPERIÊNCIA DE CLIENTES - PLANEJAMENTO, GESTÃO E OPERAÇÃO
1
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NAS REDES SOCIAIS – POTENCIALIZAÇÃO E POSSIBILIDADES.
1
EXPERIÊNCIA E PRÁTICA DA NEGOCIAÇÃO.
1
GESTÃO da VOZ DOS CLIENTES.
1
GESTÃO DE PROJETOS PARA INCREMENTO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
1
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES (CRM ENCANTADOR).
1
GESTÃO DE SERVIÇOS.
1
PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DA JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
1
PRÁTICAS DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – DINÂMICAS, GAMES E CASES.
1
SATISFAFAÇÃO DO CLIENTE COM BASE NAS NORMAS ISO E ABNT
1
SEMINÁRIOS- TÓPICOS ESPECIAIS E ATUAIS APLICADOS A MAXIMIZAÇÃO DO ENCANTAMENTO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
1
TALENTOS HUMANOS – COMPETÊNCIAS E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS PARA ENCANTAR CLIENTES.
Objetivos
Capacitar profissionais para planejar, implantar, gerenciar e coordenar a EXPERIÊNCIA dos CLIENTES, de forma a conquistar e “fanalizar”, gerando extraordinários resultados, vendas, reputação de produtos, serviços, marcas e empresas.
Público-Alvo
Profissionais que desejem trabalhar com o processo de criação de valor, atração, conquista e manutenção (geração de uma espetacular experiência aos Clientes) multiplicando Clientes fiéis à marca, aos produtos, empresas e instituições.
Conteúdo Programático
Todos os cursos de especialização do Centro Universitário Jorge Amado são realizados em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 1/2018 de 06 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

É reservado ao Centro Universitário Jorge Amado o direito a:
a) cancelar o curso caso não seja atingido o número mínimo de alunos matriculados;
b) unir turmas distintas para cumprimento de uma ou mais disciplinas comuns de suas grades curriculares.

Alunos matriculados após o início das aulas poderão cursar as disciplinas já realizadas em outras turmas que ofereçam disciplinas equivalentes (enquadramento orientado pela Coordenação do curso).
Documentos para inscrição
Original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Certidão de Nascimento e diploma de nível superior.
01 (uma) foto 3x4.
Número de Vagas: 45
Informações
Carga Horária
Objetivos
Público Alvo
Conteúdo Programático
Estrutura Curricular
Documentos para inscrição
Turma
Número de Vagas
Investimento
Secretaria da Pós-Graduação Unijorge
Av. Luis Viana, 6775, Paralela. Salvador-BA
coordpos@unijorge.edu.br
Horário de Atendimento Secretaria da Pós-Graduação (Campus Paralela)
Segundas às Sextas-Feiras das 08h às 20h
Sábados - das 08h às 12h
Call Center: 71 3206.8000
2007 - 2020. Unijorge. CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital